quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Cúmplice dos amantes.

Oi!!!!
A noite hoje está linda!!! Um pouco friozinho por causa da chuva de ontem. Mais o céu está todo estrelado, com uma lua linda!!! Ela já está ficando minguante. Mas mesmo assim está imponente, majestosa, apaixonante...
Como amo a lua!!!!
Que saudade do meu amor!!!!
Meu consolo, que mesmo longe de mim. Ele nesse momento está vendo ela também. Isso de certa forma nos une, pois ao olharmos para lua, nossos olhares se cruzam, lá dentro dela num reflexo de olhares. Então deito na minha cama, e da janela fico vendo meu amor refletido nela.
Oh!!!Lua majestosa, trás meu amor pra perto de mim. Já é tarde o sono toma conta de mim, eu continuo apreciando essa maravilha da natureza. Mais meus olhos não resistem mais de sono. Boa noite meu amor, boa noite amiga lua.
Companheira da solidão.

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente um luxo!
Amei amei ameiiiii
Sucesso no blog!
Bjoooooooooo
Tati

TiS2Fe disse...

Perfeito!!!!
Lindo de mais....
Sucesso...
Beijos!