quarta-feira, 8 de julho de 2009

Manhã de inverno.


Uma linda manhã de sol. Faz um friozinho, com uma brisa que acaricia minha face...O sol brilha um tanto tímido, mas está lá majestoso...Oh, sol! Que me encanta, que me aquece, que deixa meus dias mais alegres! Por onde andarás o meu amor?Os pássaros cantam, alegremente saudando o novo dia. Eu me pergunto...De onde vem tanta alegria?! Será que é mais fácil ser um pássaro?
Voar...! Quem me dera poder voar. Voaria até bem próximo ao sol...E voltaria rapidinho, (rsrs!) meu amigo é muito quentinho não suportaria seu calor. Mas aproveitaria sua energia...Sua força...E voaria até um certo lugar, para ver de perto o que uma certa pessoa estaria fazendo.
O que fizeste com todo esse amor que tinhas por mim? Deixou o vento levar?Oh triste magoa que dilacera meu coração...E atormenta minhas noites.
A tarde começa a cair, meu amigo sol a descer. O friozinho fica mais intenso, a brisa aumenta acariciando meu rosto...Agora um pouco único.Pelas lágrimas que mal consigo conter, por mais um dia que se vinda, sem eu ter noticias de você. Os pássaros ainda continuam cantando, indo em revoadas para seus ninhos. Felizes...! Mais um dia vencido, na luta pela sobrevivência. A noite chega, com ela a escuridão e a solidão. Noites tristes...O sol já não brilha mais, se recolheu para brilhar em outro lugar...E o frio aumenta. Não tenho você para me aquecer, porém...Oh!!! Olha o que surge! Minha amiga lua. Linda...Majestosa...Não me aquece, mas ilumina minhas noites. Faz-me sonhar...Dá-me coragem para enfrentar a noite,me enche de sonhos e...Esperanças! Oh, doce esperança...O que seria de mim se não fosse você.
É nessa certeza que adormeço. A espera de um novo dia, um lindo amanhecer...Com o friozinho, os pássaros, a brisa suave a acariciar o meu rosto, e ele...Sim, meu amigo majestoso...O sol!!!

3 comentários:

Joyce C. disse...

Lindo,lindo!
Ameeeei!
Sucesso com o blog!
Beijocas pra ti!

TiS2Fe disse...

Muito Bonito, adorei...
Parabéns!
Beijos!

lapiseira 05 disse...

a família é cheia dos talentos!!! xD te amOoo menina!!!