sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fé e Esperança.


Uma noite de espera e expectativa. Toda esperança, para uma resposta sim...
Essa foi minha noite, mal consegui dormir. O dia veio com a resposta! E para minha tristeza foi um não... Confiei tanto... Acreditei!
Deus, por quê?
As vezes as coisas não acontecem como planejamos? Sei que nada acontece sem sua permissão. Mas é muito triste quando não conseguimos o que pedimos.
Chorei! Chorei...
Mas vou confiar que na hora certa tudo dará certo. Porque não conseguimos ver o amanhã... Mas Ele sim.
E o amanhã será de muita alegria. Rogê... Essa é pra você!!!
Vamos ter Fé e Esperança... Nós vamos conseguir... Nós vamos vencer!!!
Te amooooo!!!!!!!!

10 comentários:

Paula. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce C. disse...

A vitória será nossa.
Em nome de Jesus.
Amém.

Beijos minha linda!

Amei o layout novo!

lpzinho disse...

Obrigado pela tua visita ao meu blog viu?? E, sobre o post.. as vezes um cansaço de alma invade os nossos pensamentos e deixa o coração triste, amuado com aquela sensação de não ter conseguido vencer.. mas é sõ um momento né!!
De um modo ou de outro no instante seguinte a gente consegue levantar a cabeça e seguir em frente!!
Beijos... fica bem!

Autora disse...

Só de olhar o nome do blog já gostei ^^

Thaís. disse...

A verdade é que a gente nunca deve criar muita expectativa sobre as coisas. Porque na maioria das vezes, elas nunca são superadas.
Mas que dê tudo certo, bonita.

Um beijo. E um sorriso.

Gabriela Castro disse...

Deus nÃo trabalha sobre a nossa ansiedade, e sim no tempo Dele, no tempo certo.
Feliz Ano Novo!
beijos

Joyce C. disse...

Feliz dia internacional da mulher!

Beijos minha bonita!

@Tiabetok disse...

adorei seu blog, o layout é lindo
flor
estou te seguindo...
depois da uma passada no meu tbm
bjos

sobre o post: nada como um dia após o outro! as pessas buscam ser vencedoras sempre, nem sempre o primeiro ligar mereceu estar lá...

Jana disse...

Oi, querida. ^^
Olhe, não chegou nenhum e-mail seu não. você viu a mensagem de confirmação? tenta de novo :)

Érica Ferro disse...

Paula, queria agradecer pela visita ao Sacudindo Palavras. Creio que chegaste lá por intermédio da querida Joyce. Ela escreve maravilhosamente bem, né?

Um abraço!

Sacudindo Palavras